Geobiologia

Voçes sabem o que é geobiologia?
Geobiologia = Ciência que estuda a relação entre a Terra e os seres que a habitam
Conheçam mais sobre esta ciência no site:

www.geobiologia.com.br/

Comentários

Unknown disse…
"O design emergiu como uma das forças mais poderosas do planeta e nos colocou no início de um período novo e sem precedentes para as possibilidades humanas; onde todas as economias e ecologias estão se tornando globais, relacionais e interconectadas."
Bruce Mau

Caro Amigo,

Estou entrando em contato contigo para te convidar para um encontro sobre sustentabilidade que vai acontecer em São Paulo nos dias 20 e 21 de novembro. É o Global Forum América Latina, um encontro de inovação criativa para estimular a cooperação entre universidades, empresas, poder público e sociedade, em prol da construção de um mundo sustentável.

Serão dois dias de trabalho na Fecomércio, onde cerca de 500 pessoas discutirão propostas e soluções inovadoras que promovam transformações econômicas e socioambientais positivas.

O evento tem uma taxa de inscrição de R$ 120,00 para professores e R$ 60,00 para alunos, mas para blogueiros e ativistas de sustentabilidade na internet temos uma cota de convites especiais, sem custo algum.

Neste encontro, os sistemas de ensino superior, especialmente as escolas de administração de empresas e cursos correlatos, serão inspirados a levar essa reflexão para dentro de seus cursos, a fim de proporcionar capacitação em desenvolvimento sustentável.

Acreditamos que o design e a arquitetura têm um papel importante a desempenhar nessa conversação por serem inovadores e criativos nas soluções de sustentabilidade que oferecem ao mundo com seu trabalho.

Achei que este assunto te interessa então tomo a libersade de enviar este material.

Se quiser mais informações visite nosso site: http://www.globalforum.com.br
Se quiser aceitar nosso convite, responda esta mensagem em sp@globalforum.com.br com o assunto: CONVIDADOS DA INTERNE.

Atenciosamente,
Ligia Giatti
Cara Ligia,

O assunto interessa muito e agradeço imensamente o convite mas creio não poder comparecer devido a compromissos anteriormente assumidos. se puder contribuir de outra maneira, estou a disposição.

Atenciosamente,

Mário Viggiano